O Golpe de 2016 e o Futuro da Democracia no Brasil

Somando-se a uma iniciativa de reflexão e formação que ao longo de 2018 foi desenvolvida em universidades por todo país, o presente curso buscou expor análises que incorporam as distintas áreas da produção de conhecimento, permitindo debates coletivos sobre o Golpe de 2016 e o futuro da Democracia no Brasil. Assim, o curso buscou expor análises que incorporam as distintas áreas da produção de conhecimento, permitindo debates coletivos sobre o Golpe e a Democracia no Brasil. Construído por docentes/pesquisadores de diferentes áreas e subáreas da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) e da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), o curso recebeu um total de 181 inscritos, dos quais 50 foram sorteados, sendo 60% do público formado pela comunidade externa à universidade e 40% por nossos alunos. O curso foi coordenado por Tassia Rabelo de Pinho e Adalton Marques.

Descrição: Construído por docentes/pesquisadores de diferentes áreas e subáreas da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) e da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), o curso “O Golpe de 2016 e o Futuro da Democracia no Brasil” recebeu um total de 181 inscritos, dos quais 50 foram sorteados, sendo 60% do público formado pela comunidade externa à universidade e 40% por nossos alunos. O curso foi coordenado por Tassia Rabelo de Pinho e Adalton Marques..
Situação: Concluído; Natureza: Extensão.

Integrantes: Adalton José Marques – Coordenador / Tassia Rabelo de Pinho – Coordenadora / Gabriel Pugliese Cardoso – Integrante / Nilton de Almeida Araújo – Integrante / Vanderlei Souza Carvalho – Integrante / Marcelo Henrique Pereira dos Santos – Integrante / José Fernando Souto Junior – Integrante / Luciana Duccini – Integrante / Marcelo Silva de Souza Ribeiro – Integrante / Simone Piletti Viscarra – Integrante / Josemar da Silva Martins – Integrante / Jose Hermogenes Moura da Costa – Integrante.